AtendimentoSeg a Sex | 8h - 12h e 13h30 - 18h

Notícias

Sarau e audiência pública marcam lançamento do CDDH

05-12-17 | Variedades | admin | Tags: ,

Sarau e audiência pública marcam lançamento do CDDH

O Círculo Operário Leopoldense e o Proame lançaram no final de novembro o Centro de Defesa de Direitos Humanos – CDDH.

As organizações receberam comunidade, imprensa e autoridades em um Sarau com diversas atrações, entre música, teatro e poesia.

O CDDH tem como objetivo promover a dignidade e a defesa dos direitos, visando o exercício integral e universal dos direitos humanos e a promoção da cidadania plena

O Círculo Operário Leopoldense e o Proame lançaram no final de novembro o Centro de Defesa de Direitos Humanos – CDDH.

As organizações receberam comunidade, imprensa e autoridades em um Sarau com diversas atrações, entre música, teatro e poesia.  A audiência pública na Câmara de Vereadores de São Leopoldo foi o momento de apresentação do projeto.

As duas atividades marcaram o início da parceria entre as duas Organizações, COL e PROAME, e reafirma o compromisso histórico com a justiça social e a democracia, fortalecendo o trabalho em rede e a atitude coletiva. O CDDH tem como objetivo promover a dignidade e a defesa dos direitos, visando o exercício integral e universal dos direitos humanos e a promoção da cidadania plena.

Entre as principais atividades estão o atendimento de casos exemplares de violação de direitos humanos, intervenções jurídico-judiciais, administrativas e legislativas, articulação de ações com sujeitos sociais e o Sistema de Garantia de Direitos (SGD), formação, pesquisa e produção de conhecimento.  O CDDH está localizado na rua Primeiro de Março, 777, Centro, São Leopoldo, RS.   Outras informações também podem ser obtidas email Cddhslcp@gmail.com e pelos telefones, (51)35921681 e 35921689